Sobre

No Quintal do Mundo

Surgiu de uma cicloviagem que teve início no ano de 2015, com Alexandre Garibaldi e Luciane Derrico. Nos aventuramos por 3 anos por diversos países da América do Sul passando por muitos pontos turístico e as mais diversas estradas sempre pedalando e acampando.

Por toda experiência adquirida naturalmente começamos ser consultores de viagens e entre uma pausa e outra da estrada sempre estávamos envolvidos com algum trabalho o que aconteceu com mais intensidade no Deserto do Atacama.

Após uma inesperada pausa mais longa devido ao inverno eu ( Garibaldi ) fui responsável por administrar uma agencia de turismo em San Pedro do Atacama, logo convidei a Lu que estava trabalhando em outra agencia e juntos proporcionamos as mais diversas experiências há centenas de turistas. Com isso adquirimos o know-how de todos os processos que envolvem o turismo local o que ainda nos renderia o convite de uma agencia  de renome do Atacama.

Com isso o No Quintal do Mundo tornou-se oficialmente uma agencia de viagens, inicialmente com foco nos passeios do Atacama, Expedições Fotográficas e claro que não poderia faltar aquela Aventura Sobre Duas Rodas. Agora nosso objetivo é  proporcionar a você e ajudar ao máximo a terem  as melhores experiências, com segurança e tranquilidade.  Apenas trabalhamos com parceiros que temos total conhecimento e confiança sem deixarmos de buscar o melhor

custo x beneficio e assim ter aquela economia para deixar sua viajem ainda melhor.

O pagamento? Nós cuidamos de tudo.
Para que viajar com dinheiro em espécie, ter que se preocupar com cambio e ainda perder
dinheiro. Pague em reais no Brasil por depósito ou parcelado no cartão sem acréscimo de IOF.

Assim com todo carinho cuidaremos do seu roteiro além de dicas e informações das particularidades de cada local tudo isso com um atendimento direto e imediato.
Alexandre Garibaldi
35 anos, pai do Theo, formado em Administração de Empresas, apaixonado pela bicicleta e a natureza com um histórico de mais de vinte anos sobre 2 rodas com um espírito aventureiro e a vontade desbravar o mundo.
Luciane Derrico
32 anos, Mae Coruja do Theo, formada em Educação Física e Marketing Esportivo. Apaixonada pela simplicidade em viver a vida viajando e acampando pelo Mundo.